Customer Success

Local: Goiânia - GO

Atividades:

  • Gestão da carteira de clientes;
  • Treinamento online dos usuários e clientes, visando entrega de sucesso contínuo e reciclagem para as equipes via Google Meet;
  • Acompanhamento estratégico da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM e ferramentas internas;
  • Garantir e acompanhar a adoção do cliente com a ferramenta;
  • Análise de novos projetos ou necessidades, sendo previsível em Up-Sell e Cro-Sell.

Pré-Requisitos:

  • Formação superior em administração, gestão comercial, marketing ou afins;
  • Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online;
  • Conhecimento em Excel básico.

Será um diferencial:

  • Experiência prévia com CRM;
  • Conhecimento em geotecnologias.

Sobre a Oportunidade:

  • Local: Goiânia – GO/ Presencial.
  • Salário: R$1.320,00.
  • Contratação: CLT.
  • De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.

Benefícios:

  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Convênio com o Sesc.
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