Customer Success
Local: Goiânia - GO
Atividades:
- Gestão da carteira de clientes;
- Treinamento online dos usuários e clientes, visando entrega de sucesso contínuo e reciclagem para as equipes via Google Meet;
- Acompanhamento estratégico da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM e ferramentas internas;
- Garantir e acompanhar a adoção do cliente com a ferramenta;
- Análise de novos projetos ou necessidades, sendo previsível em Up-Sell e Cro-Sell.
Pré-Requisitos:
- Formação superior em administração, gestão comercial, marketing ou afins;
- Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online;
- Conhecimento em Excel básico.
Será um diferencial:
- Experiência prévia com CRM;
- Conhecimento em geotecnologias.
Sobre a Oportunidade:
- Local: Goiânia – GO/ Presencial.
- Salário: R$1.320,00.
- Contratação: CLT.
- De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.
Benefícios:
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Convênio com o Sesc.